texto

textos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paz interior

Existem pessoas de todo jeito na vida. Eu, sou uma pessoa estranha, cheia de preconceitos, síndromes, crises, ‘viagens’ que não me fazem bem, eu sei disso, por isso quero ser diferente, mas ser outra pessoa significa começar do zero, contudo “é impossível voltar a forma original”, então o que fazer?
Entrei para o teatro, fiz uma personagem, achei fácil ser outra pessoa, porque a idealizei com méritos e glórias e não com traumas, o que na vida objetiva é bem diferente, pois tenho frustrações, decepciono, não consigo fazer as coisas acontecerem como eu quero, erro.
Entretanto, não desisto da vida mais, pois tenho um amor, uma família, saude e Deus e por isso busco a paz interior!!

beeijos amigos

domingo, 31 de julho de 2011

Arraiá da Rinha


O dia começou bem, eu estava ansiosa para que ele chegasse. Acordei fiz minhas coisas habituais em casa e logo parti à Rinha das Artes, lá encontrei minha galera, a do teatro, eu estava feliz, gosto deles, cada um com uma personalidade, ou varias! Quem interpreta entende isso!
Era dia de festa e nós do Grupo Acto Comunidade estávamos enfeitando a Rinha das Artes para o “Arraiá da Rinha” estava liberando, assim, meu espírito para bailar ao som do mundo, sinto isso quando estou feliz e estava pois gosto de estar envolvida com algo, isso me deixa livre.
Ainda tínhamos que comprar os ingredientes e fazer o caldo de batata baroa com queijo gorgonzzola, hum! Ouvimos elogios, depois... O caldo ficou pronto, era hora de me aprontar para a festa que começaria daqui a pouco. Então coloquei minhas sainha florida e camisa cor de rosa, fiz trancinhas no cabelo, bem maquiada e cheirosa, como uma boa caipira, cheguei ao Arraiá da Rinha!
Que bacana, lá encontrei minha turma! Pessoas especiais e amigas estavam lá, eita caipirada boa sô! A Rinha das Artes se transformou numa boa festa na roça com muito bate papo, caldos, churrasco, doces e a famosa dança dos caipiras.
É uma felicidade fazer parte da família do Grupo Acto Comunidade, neste grupo é meu lugar!