texto

textos

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A energia do inverno

Todos os seres vivemos em uma bolha de energia eletromagnética, vibrando a uma frequência.
Nós  , seres humano, somos a espécie de vida mais diferente,  dentro da própria espécie, os animais, por exemplo, cada qual com sua espécie, são 99% parecidos uns com os outros .
As pessoas, neste planeta, estão protegidas por uma energia,  que chamam de Deus.
Na sociedade patriarcal esta energia vem com a nomenclatura no masculino, na sociedade matriarcal no feminino.
Quando o homem começou a viver em comunidade o paganismo foi uma vertente entre religião e sociedade, onde as pessoas acreditavam que alguns seres humanos seriam superiores aos outros, os gregos deram o nome de semideuses.
Algumas  mensagens de que os semideuses vieram dos céus, revela a interface do fato mais recente, como no caso de o Espírito Santo ter vindo dos céus para engravidar a virgem Maria.
Será que tem haver com o fato de algumas pessoas , que vivem neste planeta terra, serem mais evoluídas que outras? Falo de evolução em todos os sentidos, financeiramente, pessoalmente, espiritualmente.
Cada um tem seu dom,  há aquelas pessoas que são mais sábias, mais popular, mais linear, se destacam mais  do que as outras.
Pode-se fazer um paralelo entre energia pessoal e o grau de sucesso que cada um tem para realizar as metas, esta  energia que cada pessoa tem, enquanto vive, continua a ser um mistério.

domingo, 12 de janeiro de 2020

O movimento da vida

A natureza sempre está em movimento. Os galhos das árvores que balançam, o desabrochar de uma flor, o voo de um pássaro, o som das cigarras, o nadar do peixe. O latido de um cachorro, o cocoricó das galinhas, o balanço do mar , barulho de uma cachoeira etc, etc, etc.
Conosco, seres humanos, o movimento de tudo não é diferente, por exemplo, o nosso coração que pulsa, o cheiro de terra molhada que sentimos, o gosto de uma sobremesa, o pulmão  que faz o nobre ato de levar oxigênio para dentro do nosso corpo, a vontade de fazer xixi...
Somos uma perfeita e maravilhosa máquina, cuja força motriz só precisa de bons alimentos para produzir energia necessária.
Somos energia  e vibramos  na frequência deste planeta. Algumas pessoas estão numa frequência alta , enquanto outras na frequência mediana, medíocre, esta frequência não aceito pra minha vida.
Estes dias tenho sentido uma energia que sobressai um pouco desse tédio, estou buscando dentro de mim uma faísca vital para fazer com que meus  filhos riem, ou seja, o simples da vida, que pra mim é o mais importante.
Passo os dias apreciando este universo em que estou perdidamente inserida, desde o meu corpo até o mais longínquo lugar que consigo imaginar, na imensidão dos Cosmos.
Meus filhos preenchem este espaço,  completamente. Dias de alegria.