texto

textos

terça-feira, 13 de março de 2012

Troca di lho

"O Trocadilho é a segunda arte mais antiga da humanidade, ficando atrás (no bom sentido) apenas da boa e velha prostituição. Conta-se que a suprema arte do jogo de palavras nasceu, na verdade, do cliente da primeira puta, que após completo o serviço, expressou sua imensa satisfação com a frase "Que puta noite". Nascia assim o primeiro trocadilhista. (E nove meses depois, o primeiro filho da puta)."

"Aqueles bárbaros estavam bárbaros hoje"

"Com a invenção da lâmpada elétrica, uma febre generalizada tomou conta da Europa. Além de deixar todo mundo de cama, ela fez com que a população saísse por aí iluminando tudo: nascia o Iluminismo."

"Estima-se que o tal fim das contas tenha se devido à primeira leva de cientistas sociais da época. Eles tentaram acabar com a mate-mática sob alegação que gostavam muito da tal mática, e não queriam matá-la. Mais tarde, esse e milhões de outros trabalhos seriam Descartados por Descartes, que queria dominar o mundo, mas sabia que para isso precisava ter um plano: de onde bolou o plano cartesiano. "

"Você gosta de verdura?
Está dando pra entender?
Se eu comprar 5 quilos de arroz, se eu cozinho é meu ?
se eu quebro sua tv, tem cupa eu ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário