
Neste tempo frio, como hoje, agradeço poder ter onde me abrigar do frio à noite, onde ficar durante o dia também, mas ...e aqueles que não têm para aonde ir, onde eles estão? Nas praças? Nos quiosques? sob as pontes? Na rua ao relento mesmo.
Por quê? Por fraqueza do corpo e da mente, preguiça? É... pode ser. Mas... e se for um problema espiritual? Pode ser também...? Creio que pode ser sim, basta cada pessoa pensar que é.
Existem tantas coisas entre o céu e o mar para preocuparmos, como a de falta de moradia, falta de trabalho, falta de dinheiro,falta de educação, falta de qualidade de vida, falta do que fazer, falta de felicidade, falta de ética... o que aliás é a falta mais abominável para mim, pois acredito veementemente que a falta de ética de algumas pessoas gera a falta de dignidade de vida para outros.
Um exemplo que posso elucidar é o de confiarmos em pessoas de mau caráter, aquelas que dão um golpe usando de falsidade, caso pensado, arquitetado, planejado como se fosse uma batalha entre inimigos.
O pior é quando acreditamos em álguém assim que está próximo a nós, e a pessoa não é como você pensava que fosse, porque o que ela quer é uma vítima fácil para o plano dela de se dar bem dar certo.
E o que você pensava ser bom se transforma em um pesadelo, a máscara da falsidade cai, então coloque fim nesta situação!
Se acontecer isso com você meu amigo agradeça a Deus por seguir em frente na sua caminhada com a tranquilidade e não atrase a vida de ninguém, lembrando sempre da lei do retorno.
Dani
beijoo
É muito bom conviver com alguém com tanto sentimento. Pra falar a verdade, é um presente de Deus ter esse direito.Coloque sempre esse sentimento em tudo, que você vai longe.t amo
ResponderExcluirobrigada por entender meu amorrr... idem
ResponderExcluir